sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dia da Mãe | Um Dia Especial - Tudo o Que Fizemos!

No domingo passado foi dia da Mãe e quero mostrar o que andei a fazer com a minha!

Mãe

Acordei cedo, para lhe ir comprar flores dado que não encontrei o que lhe queria oferecer inicialmente, flores no dia da mãe nunca falham!
Comprei uma rosa vermelha e um vaso de jarros pretos (ou roxos muito escuros, nem sei). Ela ficou deslumbrada porque sei que adora flores.

Entretanto almoçamos por casa, nada de especial. Fomos depois passear a tarde toda, foi um pesadelo para estacionar porque escolhemos ir para Matosinhos num dia de sol e calor. Felizmente, encontramos um lugar de primeira classe mesmo ao pé da praia!

Mãe

Visitamos uma feira que estava a decorrer no Edifício Transparente, e aí fomos buscar uma bebida refrescante porque estava imenso calor.
Escolhemos a Combi Coffee Truck onde compramos um belo Iced Latte que estava tão, mas tão bom! O café era do melhor e o atendimento não ficou nada atrás! Vimos também o actor José Fidalgo por lá, só que eu envergonhada nem pedi foto, e agora arrependo-me (tristeza...).

Mãe

Sentamos por lá, apreciamos a paisagem enquanto bebíamos o nosso latte. Depois, como é habitual, fomos ao supermercado fazer umas comprinhas e finalizamos o dia com pão de alho e salada.

E vocês? O que fizeram no dia da Mãe?


1 comentário:

  1. Tua mãe é linda
    adorei saber como foi o teu dia com ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar