quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pestanas e Sobrancelhas Maravilhosas | Porque Não? - Saibam Como!

Sobre este assunto... Quem tem pestanas e sobrancelhas fracas? Quem as gostaria de fortalecer?

Pestanas



Eu não tenho, aliás, até tenho boas pestanas e sobrancelhas, boas demais até! (KNOCK ON WOOD!) Mas tenho-as muito crespas (sobrancelhas) e o pelo é demasiado duro então que decidi experimentar para ver se amaciar o pelo.
Quanto ás pestannas, tenho-as fortes mas decici na mesma usar para hidratar e "aliviar" do uso excessivo de maquilhagem.

E é mesmo para isso que este produto serve! Até fui ver a descrição no site e lá diz o seguinte: 

«Este gel suavizante oferece às pestanas e sobrancelhas finas e frágeis um cuidado soberbo graças à sua combinação de vitaminas. Com Complexo Lash Revive, Biotina e Pantenol para melhorar a resistência e brilho. Use de dia ou noite nas pestanas limpas.»

Seduziu-me logo! Imediatamente o adicionei ao carrinho para testar. Assim que o recebi em casa fiquei em pulgas para a hora da 'naninha' quando retiro tudo e faço todo um ritual de beleza.

Pestanas

A escova é perfeita! Tem dois lados, um com o pêlo mais comprido para as sobrancelhas e do outro com o pelo mais rente, ótimo para chegar bem á raiz das pestanas. Não tem cheiro, aliás, tem um cheiro muito suave que só o senti quando cheirei a escova, ao aplicar nunca o senti. 

Pestanas

Como uso este produto? À noite depois de retirar toda a maquilhagem e quando vou ao ginásio (ou simplesmente vou andar o dia todo sem maquilhagem). Podem perfeitamente usar todos os dias, para quem não usa maquilhagem, isto não tem cor e não ficamos com os pelos duros como quando aplicamos um produto de maquilhagem.
Tenho notado imensa diferença, sobrancelhas mais suaves e brilhantes e as pestanas não me caem tanto como antes (devido ao uso de imensa máscara de pestanas). 

Vende-se na Oriflame (acho que foi muito óbvio) e no catálogo em vigor está por apenas 6,95€ (para assessoras fica por 5,35€!)
Quem quer ter pestanas e sobrancelhas on fleek

2 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia
    pois nem sempre estou a par de tudo que as marcas lançam
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa para experimentar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar