quarta-feira, 17 de maio de 2017

OOTD | Para os Viciados em Sushi Como Eu, Que Tal?

Eu disse que queria trazer mais moda para aqui por isso nada melhor como um OOTD bem simples para começar!

OOTD


Este é mais ou menos o meu estilo de OOTD: Calças de ganga e T-Shirt. Eu sei, sou básica e queria mudar um pouco isso mas sou esquisita no que toca a roupa. Vamos ver como me saio agora que começo a trazer moda para aqui! 

OOTD

Eu quando vi esta T-Shirt percebi imediatamente que tinha que ser minha e nem hesitei em trazer comigo! Quem me conhece sabe o quanto viciada em sushi que sou.

OOTD


OOTD

E digam lá agora, não fica sempre bem um OOTD simples? Pessoalmente adoro t-shirts com estampados, tenho imensas e sempre que vejo coisas diferentes que me chame á atenção, compro logo!

OOTD


OOTD


OOTD

T-Shirt: Berskha
Jeans: Primark
Botas: Tino Gonzallez (antigas)
Relógio: MK
Batom: Nyx Soft Matte Lip Cream na cor Paris

E vocês? Qual o vosso OOTD para dia-a-dia? Gostam de simplicidade (sou básica mesmo) como eu? 

2 comentários: