segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HELP!

Olá!

O post de hoje é um enorme pedido de ajuda. Quero mudar o visual mas não sei o que fazer ao cabelo e tenho uma marcação já no dia 13/02.

Estou com várias ideias mas nenhuma se sobrepõe a outra.
Quero pintar de preto novamente, mas também não quero... Estou super indecisa e por isso queria muito a vossa ajuda!

Aqui estão algumas fotos minhas de como já tive o cabelo anteriormente e de como está actualmente para que assim possam ver mais ou menos o que já se passou e não ser (ou ser) repetido.


Como podem ver, já tive vários tons de castanho, escalado, franja, esticado, ondulado, curto, médio, comprido e já não sei mais que fazer ao cabelo. Fui ao baú buscar fotos minhas e deparo-me com estilos que preferi nem por aqui, já tive repas também e prefiro não voltar a esses dias hahah

Actualmente o meu cabelo está assim (+/-) e já está sem cor definida, está as manchas e está mais comprido do que na imagem porque esta fotografia já tem alguns meses, deve ter uns 3 a 4 dedos a mais de comprimento.


Alguma sugestão de como deixar o meu cabelo? 
Deixem as vossas sugestões nos comentários que terei todo o gosto em ler, ponderar e responder!

Beijinhos, Sara :D

4 comentários:

  1. Eu adorei a foto do meio da segunda fila, estavas muito bem.
    Mas o que mais te aconselho é ires à cabeleireira e discutires isso com ela.
    Como é uma profissional, pode-te dar uma ideia mais focada no total, do que te ficaria bem, pois há muito em ter em conta, cor da pele, dos olhos, formato do rosto e tipo de cabelo.
    Boa sorte e beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É o que vou fazer, amanha vou ter que ir lá e aproveito para falar com ela, mas acho que vou pintar da cor da foto que gostaste porque é escura mas não é preto, o corte é que já se torna complicado porque nessa foto tinha o cabelo super comprido e escalado e não sei bem se é o que quero outra vez...
    Obrigada pela sugestão!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Adriana Ribeiro! ;-)
    Sê feliz Sara (e um conselho óculos, ou pelos os da foto, não)

    claudiapereira96.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quis óculos? os de ver ou os de sol? Eu gosto de ambos, obvio que se não gostasse não usava ahahah
    Obrigada pelo comentário!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar