sábado, 31 de janeiro de 2015

Comer Saudável #2

Olá!

Mais um post acerca da ultima rubrica que criei.

Ao longo desta rubrica vão perceber o meu amor por massa e quase todos os pratos que como são massa.

Fiz uma salada de massa com atum, milho e oregãos. Estava tão deliciosa que acabei por comer mais do que preciso, o que acontece sempre com pratos de massa hahah.


Acho que massa com atum é uma receita versátil porque podemos adicionar o que quisermos como cogumelos, milho, ou até substituir o atum por delicias do mar! E é sempre bom!
Gosto de temperar com alho picado muito finamente, oregãos e pimenta.

Esta foi a receita da semana, já experimentaram esta receita antes? Querem experimentar?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

5 comentários:

  1. Também costumo fazer! Muito bom :D
    Beijinhos*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha comida favorita sem dúvida, recorro sempre a esta receita sempre que me falta imaginação!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. É a minha especialidade haha
    Adorei o blog.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialidade das 2 então hahah faço sempre que convido alguém para almoçar comigo.
      Obrigada por gostares <3
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. E é! Experimenta que vais adorar :)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar