segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Review - Garnier Pure Active 3em1

Olá!

Venho trazer uma review dum produto que tem sido um grande aliado meu. Este produto 3em1 tem feito milagres. A minha pele anda muito mais limpa e radiante.



Tem as 3 acções num só produto e nas 3 realiza bom trabalho. Limpa a pele em profundidade, exfolia mas sem irritar a pele porque os agentes exfoliantes são super suaves para ser utilizado no dia-a-dia e quanto á mascara... é maravilhosa, costumo fazer máscara 3 a 4 vezes por semana, geralmente depois do banho que é quando os poros estão mais dilatados e noto diferenças na minha pele. Fica super luminosa e tem-se uma sensação de pele limpa que é uma coisa louca, além que não me ressecou a pele como maioria dos produtos para peles oleosas.
Não podia estar mais satisfeita com o produto. Tendo em conta que para peles sensíveis é desaconselhado porque apesar de ter um exfoliante suave, para o dia-a-dia acaba por ser agressivo.

O preço é também acessível, por volta de 6€ e acreditem que isto vos vai durar imenso tempo, basta só um bocadinho de produto que vos chega para tapar a cara inteira.

Já experimentaram este produto?
Recomendam algum para eu experimentar?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário