domingo, 17 de junho de 2018

UniqONE - 10 Benefícios Num Só Produto! | Revlon


Devo ser das últimas pessoas a falar sobre o UniqOne, mas na realidade só agora que o experimentei!


UniqONE


Este produto é o favorito de imensa gente e eu não consegui ficar indiferente. Afinal também quero saber qual a razão do All In One da gama UniqOne ser tão famoso!

Este produto promete 10 benefícios reais ao nosso cabelo. Tais como:

  1. Reparar cabelo seco e danificado;
  2. Controlo de frizz e dá brilho;
  3. Protecção contra calor;
  4. Amacia e torna o cabelo sedoso;
  5. Protege a cor do cabelo;
  6. Torna mais fácil pentear e estilizar;
  7. Desembaraça;
  8. Torna o penteado mais duradouro;
  9. Previne pontas espigadas;
  10. Proporciona corpo no cabelo.

UniqONE

A verdade é que uma pessoa fica de pé atrás quando vê um produto a prometer tanto. Pessoalmente pensei que fosse todo um efeito de placebo num produto que cheira bem. Ao mesmo tempo acreditava-me porque se é famoso, é porque é bom.

É certo que logo na primeira utilização fiquei fã dele! Notei o meu cabelo mais sedoso, fácil de pentear, leve... Principalmente fácil de pentear, tenho um cabelo que embaraça muito fácil e primeiro que lhe consiga tirar os nós todos, terrível! Com o UniqOne não sinto qualquer dificuldade na hora de pentear.

Ao longo das utilizações notei o meu cabelo mais brilhante, um brilho saudável, bonito! No geral estou a adorar este produto, super recomendo e agora percebo o porquê da fama dele. Já não sei viver sem isto, quando acabar vou recomprar e quero experimentar os outros aromas que a marca oferece (côco e lótus).

Já conheciam?

1 comentário:

  1. Eu adoro e é o meu spray favorito! Já experimentei todas as fragrâncias e gosto de todas :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar