sexta-feira, 22 de junho de 2018

Great Lash | A Máscara Mais Clássica da Maybelline!

Esta máscara já existe á uns bons anos mas só á bem pouco tempo se destacou para mim. Celebrou o seu 47º aniversário e as redes sociais só falavam nela.


Great


Já tinha ouvido algumas bloggers e maquilhadoras a falar bem mas nunca me tinha despertado interesse. Quando a apanhei em promoção no Jumbo decidi trazer e pôr á prova a máscara que tanto falavam.
Ainda a deixei encostada uns tempos no fundo da gaveta porque, lá está, não era algo que me despertasse curiosidade, até que me lembrei que a tinha e lá fui eu experimentar.


Great

Deparei-me com uma escova pequeníssima. Que não é mau porque permite uma aplicação mais fácil e de maior precisão.
Depois da primeira camada, posso dizer que fiquei de queixo caído porque ela é potente. POTENTE!
Fiquei com um pestanão lindo, volumoso, comprido, curvado... Tudo aquilo que se quer numa máscara portanto.

Ando super viciada e agora consigo perceber porquê que se mantém forte no mercado á 4 décadas!

Quais os vossos clássicos de maquilhagem favoritos?

1 comentário:

  1. Por acaso já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei .. pode ser que seja a próxima eheh
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar