quarta-feira, 2 de março de 2016

Rotina de Cabelo + Sorteio!


Eu tinha tudo planeado para que fosse um vídeo, até já o tinha filmado mas quando importei as filmagens para o PC reparei que a minha máquina avariou de vez e deixou de gravar som! Assim sendo passei toda a informação para um post e aqui está ele!

Falemos do meu cabelo: A cor natural dele é castanho, nem escuro nem claro, é só castanho, tenho imensoooooo cabelo e é muito pesado por ser comprido!


Comecei a pintar o cabelo provavelmente aos 16 anos devido a um pequeno (grande) acidente da minha antiga cabeleireira que me descolorou o cabelo ao invés de me fazer nuances. A partir daí já tive imensas cores, já tive louro, castanho chocolate, violino, preto, castanho escuro... Agora está muito próximo da minha cor porque já não o pinto á mais de um ano, tem alguns reflexos vermelhos do preto que tive antes. Já o tive curto, longo, escalado (escadeado para as meninas do sul) mas de momento está comprido e com corte a direito.


Agora quanto aos produtos que uso...

Tenho usado a gama de shampoo e amaciador da gama Dex5 D-Pantenol. Adoro o amaciador, deixa o cabelo mesmo sedoso mas o shampoo deixa o cabelo um pouco empastado (se me fiz entender), não deixa aquela sensação de cabelo limpo.
Depois de lavar o cabelo passo um condicionador leave in qualquer, de momento uso o da Ultra suave que está mesmo a acabar.


Nos dias em que não lavo o cabelo, á noite antes de ir dormir eu uso o truque do pó talco (se quiserem um post digam!). De manhã, escovo o cabelo e aplico um pouco do azeite seco (podem ver aqui mais pormenores do azeite seco) nas pontas (só mesmo nas pontas!) para dar mais brilho e hidratação ao cabelo.


De semana a semana eu faço máscara. As que eu uso são ambas da Novex, uma é a Novex Booster que é tipo um banho de ouro e tudo de bom para o cabelo. Na minha opinião esta seria uma boa máscara para cabelos mais finos porque sinto que não faz nada no meu ao contrário da outra que uso que é a Novex Queratina Brasileira (digo-vos, esta máscara cheira tão bem!!!), é mais espessa por isso deixa o meu cabelo muito hidratado e cheiroso, para não falar que bastam 3 minutos de acção!


Uso também dois shots de vitaminas que, na minha opinião, não acho muito prático por serem líquidos. Um deles é o Novex Pra Bombar que dá mais força e mais crescimento, este massajo na raiz do cabelo. O outro é da mesma gama do shampoo/amaciador Dex5-DPantenol que ajuda a hidratar mais o cabelo e a restaurar pontas duplas, com este noto que o meu cabelo fica mais fácil de pentear e muito mais brilhante.

Dica!
Não usem escovas para pentear o cabelo, usem sempre um pente de dentes largos para que não vos parta o cabelo!

Já agora, recomendam a Tangle Teezer? Estou indecisa...

E que tal um sorteio? Ou melhor... 3 sorteios!


Para ganharem os seguintes produtos basta preencherem os formulários abaixo, são muito simples e rápidos!
Podem ganhar:

1º Prémio: Magic Liss Defrisagem Matizadora para cabelos louros.

http://goo.gl/forms/jLbzpLGmcQ

2º Prémio: 3 ampolas de tratamento concentrado Dex5 D-Pantenol

http://goo.gl/forms/HhEbuV5gnH

3º Prémio: Kit Eu Amo Ser Cacheada que contém 1 shampoo e um amaciador de cabelo.

http://goo.gl/forms/9CVV8ncTh0

O sorteio começa no momento em que o post sai e termina no dia 15/03. Limitado a 1 vencedor/a por prémio.

Todos os produtos da marca Novex/Embelleze são em parceria com a marca embelleze.pt porém todas as opiniões são verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário