segunda-feira, 7 de março de 2016

After Shave para Mulheres?!


Pelo título já devem estar a estranhar o assunto mas eu vou explicar tudinho!
Sim, é mesmo um after shave, de homem, para usarmos nós mulheres. Este assunto anda a rondar o mundo inteiro como uma descoberta fenomenal. Tudo começou no canal da Nikkie Tutorials quando ela usou por acidente o after shave do namorado e notou imensa diferença na aplicação/duração da maquilhagem.

Basicamente o produto é o After Shave da Nivea para peles sensíveis e a função dele (quando usada nas mulheres) é como primer. Com certeza que já sabem o que é um primer de maquilhagem e para que serve... Este produto revelou-se um maravilhoso primer.


A textura é muito liquida (pessoalmente não gosto muito, prefiro texturas em gel/silicone) e o cheiro é um pouco intenso mas desaparece assim que espalhada a base. Agora perguntam-se, porque é que funciona tão bem como primer? Muito simples, o segundo ingrediente mais usado é a glicerina que actua quase como uma cola. Todas as listas de ingredientes vêm por ordem de quantidade, neste caso, a água é o ingrediente mais usado (que fornece uma maior hidratação) de seguida a glicerina.


Ele resulta lindamente, deixa um acabamento muito uniforme, quase que não se vê poros nenhuns porém não aconselho a peles oleosas ou que tenham tendência a ganhar brilho. Eu tenho pele mista e notei que na zona T ganhei imenso brilho ao longo do dia, fora isso a base e todos os produtos aplicados no rosto ficaram intactos o dia todo! Talvez as meninas de pele normal/seca devam amar este produto! Um outro ponto negativo é não ter pump, assim a entrada de bactérias é mais facilitada.
Ele deve ser aplicado até ficar meio pegajoso, é quando sabemos que a cola vai actuar e agarrar tudo que aplicamos em diante.
Para as meninas oleosas, experimentem, até pode resultar convosco, estas coisas são sempre muito relativas...

Já tinham ouvido falar desta novidade?

Participem no sorteio activo do blog aqui!

15 comentários:

  1. Já não é a primeira vez que vejo este after-shave ser utilizado como primer , mas ainda não me aventurei a usá-lo. :)

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao inicio estava reticente mas depois que experimentei que me rendi a ele!
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar dele tão bem como primer :) Mas ainda não testei
    Beijinho
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo! Se resultar na tua pele, vais ficar rendida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar dessa maravilha tenho que experimentar! Gostei do blog, a seguir ;)

    Giveaway a decorrer! Participa!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens! Toda a gente tem! É muito bom mesmo :)
      Obrigada e beijinho :D

      Eliminar
  4. Muito interessante Sara, desconhecia :)
    Bom fim-de-semana!!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar desse truque, estou ansiosa por experimentar!!
    Também tenho a pele mista por isso não sei se vou gostar porque detesto ter a pele a brilhar... Mas com certeza que quero experimentar pelo menos uma vez :)

    Adorei o blog! Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um pânico enorme á oleosidade! Quero sempre ter a pele matte porque sei que passado pouco tempo já vai estar com brilho!É sempre um stress para ter a pele bonita e perfeitinha o dia todo :(
      Beijinho :)

      Eliminar
  6. Já não és a primeira menina que diz que é bom. Vou ter de experimentar.

    dominicacosta.blogspot.pt

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  7. Já não és a primeira menina que diz que é bom. Vou ter de experimentar.

    dominicacosta.blogspot.pt

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Não garanto que funcione porque tudo depende de pessoa a pessoa mas se resultar, vais adorar!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  8. Eu vi no video na Nikkie e por acaso é o after shave que o meu pai usa e quando acabou o meu primer fui experimentar. Mas não o achei nada por aí além, para ser sincera. Mas eu também tenho mega poros e não testei o suficiente para ter uma opinião completamente formada.

    Beijinhos

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta misturar com outro primer! Podes descobrir um milagre ahah
      Beijinho :)

      Eliminar