terça-feira, 8 de setembro de 2015

Rotina de Maquilhagem de Pele - Vídeo




Mais um vídeo no canal e mais um post referente para vos informar de todos os produtos usados!
Desta vez trouxe um vídeo de como faço a minha pele para quando não tenho que sair de casa a correr!

Eu opto sempre por produtos mais acessíveis para trazer em vídeo porque nem toda a gente está disposta a gastar dinheiro em maquilhagem como eu ahahah. Há quem apenas queira o básico e acessível e os produtos que eu utilizo correspondem a isso! O único produto que é mais caro é o primer mas é o que eu tenho, uma boa opção é o da Sephora mas eu ando a usar o da The Body Shop.

Primer: Tea Tree - The Body Shop, 15€ - Review aqui
Base: All Matt Plus (020 Nude Beige) - Catrice, 7€
Corrector: Fit Me (20) - Maybelline, 7€
Pó: All About Matt - Essence, 3€
Blush: Silky Touch (40 Natural Beauty) - Essence, 3€

Que produtos usam no dia-a-dia?
Contem-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Enviar um comentário