sábado, 12 de setembro de 2015

Rotina Básica de Pele



Todas nós queremos pele bonita mas também nem todas de nós temos horas para nos preparamos de manhã e por isso que trago este post com uma rotina que consiste em 3 simples passos.

Decidi usar tudo da marca Nivea porque são produtos de fácil acesso e são óptimos em ralação qualidade/preço.

Com pressa ou não, são passos impossibilitamos que devemos SEMPRE fazer e não são difíceis para a mulher comum.

Mal acordemos devemos lavar o rosto. Podemos usar uma água micelar (eu confesso que não gosto porque não fico com sensação de pele limpa) ou então um produto para usar com água.
Aqui eu uso esta espuma de limpeza que é um produto inovador porque na embalagem está em forma de liquido e quando apertamos o pump sai em espuma! Deixa a pele super limpa e é super gentil também para as peles mais sensíveis.



Com a limpeza feita passamos então para a hidratação e este hidratante é um básico que vai manter a pele hidratada durante o dia todo.



Não nos podemos esquecer que usar protecção solar também é importante e como o hidratante não tem SPF eu uso o protector solar SPF 50.


O que podem fazer aqui é juntar os dois produtos e aplicar juntamente para poupar tempo.

Assim conseguem ter uma pele tratada sem ter que acordar horas mais cedo.
Devo também mencionar que todos os produtos foram adquiridos com o meu próprio dinheiro e todas as opiniões são sinceras e verdadeiras.
Recomendam algum produto? Qual a vossa rotina?
Contem-me tudo nos comentários!

4 comentários:

  1. Sabes se existe essa mouse de limpeza para pele seca e sensível? :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mas acho que não, pelo menos nunca vi mas ela é muito suave na pele, experimenta para ver como a tua pele reage!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Eu já usei essa mousse de limpeza e gostei dela, mas desde que descobri os óleos de limpeza que fiquei rendida. Já experimentaste? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei porque não encontro à venda em supermercado e os que se vende em perfumarias/farmácias são muito caros e eu para já (como desempregada) não estou disposta a gastar esse dinheiro, talvez um dia experimente porque curiosidade não me falta!
      Beijinhos :D

      Eliminar