domingo, 15 de março de 2015

O que oferecer no Dia do Pai?

Olá!

Como sabem, já no próximo dia 19/03 é o dia do pai e muitas de vocês estão em dúvida no que oferecer ao vosso pai.

Primeiramente, anotem os gostos e interesses do vosso pai. Façam uma lista daquilo que ele gosta de fazer no tempo livre ou até relacionado com o trabalho dele.

O vosso pai fuma?

Não é a escolha mais saudável que ele fez mas se fuma é uma boa ideia oferecer um isqueiro/cinzeiro personalizado que seja unicamente dedicado a ele. Se forem boas a desenhar podem até fazer o vosso próprio desenho num cinzeiro de cor sólida.



O vosso pai usa fato/gravata?

Se o emprego do vosso pai exige que ande engravatado porque não oferecer um organizador de gravatas juntamente com uma gravata com a cor que ele mais gosta? O meu pai tem um (imagem) mas eu não sei onde comprou nem o preço porque já o tem á anos.



O vosso pai aprecia bebidas alcoólicas?

Uma garrafa de um bom vinho, um whisky ou um licor então seria uma boa ideia. Certifiquem-se que ele gosta daquilo que estão a oferecer!



Quem sabe até juntamente com a bebida um kit de utensílios de bar para ele preparar as bebidas favoritas dele!



O vosso pai gosta de ler?

Um livro é uma opção que quase nunca falha, escolham um livro de acordo com um tema que o vosso pai goste de ler. Quem sabe até o tinha na lista de desejos.



O vosso pai gosta da natureza?

Se ele gosta de estar ao ar livre, se gosta do campo e jardinagem ofereçam um kit com tudo o que ele precisa para plantar as frutas/legumes/flores que mais gosta.



O vosso pai é vaidoso?

Roupa, acessórios, perfumes, cremes... Se o vosso pai gosta de se arranjar uma ideia é algo que ele não dispense usar. Que tal um relógio?



Se tudo falhar façam um jantar e um bolo que ele goste, eu vou para o meu pai fazer um bolo de coco que é o favorito dele e quanto a comida... Ele não é esquisito, mas se puder ser uma boa comida tipicamente portuguesa é melhor ahahah



Acima de tudo passem o dia com o vosso pai a celebrar e divirtam-se!
Qualquer dúvida como onde comprar isto ou aquilo perguntem-me que eu tento encontrar as melhores apostas para vocês!
Alguma destas ideias vos ajudou? Já sabem o que oferecer ao pai? 
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem e comentem que eu respondo com todo o gosto!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário