sábado, 11 de outubro de 2014

Nails #1 - The green & The grunge

Olá!

Hoje trago-vos as minhas unhas do momento. Para mim uma das cores que mais representa o outuno é o verde escuro. Estou a adorar esta cor da marca essence. Super pigmentada e de duração razoável (quando aplicado base coat e top coat).





159 - the green  the grunge
Não tenho opinião formada acerca dos vernizes da essence porque ainda só tenho este, mas digo, se todos forem como este então eles são muito bons!
Quero comprar novas cores e experimentar diferentes texturas. Depois se quiserem faço aqui uma review.

Espero que tenham gostado deste mini post.
Querem posts deste género no futuro? Querem uma review desta marca?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em vos responder!

Beijinhos, Sara :D




Sem comentários:

Enviar um comentário