segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um pequeno desabafo...

Olá!

O post de hoje é acerca de um pequeno desabafo meu, não é para pedir que tenham pena nem nada que se pareça apenas acho que vai ajudar a libertar algumas energias negativas...

Eu tento postar de dois em dois dias ou pelo menos 3x por semana mas tem dias que é impossível sentar-me em frente ao computador e criar um post "decente". Não é que me falte tempo porque isso não é problema nenhum! O problema mesmo meu, ando triste com coisas que me acontecem (não vou entrar em detalhes do que se trata mas ficam com uma pequena ideia do que se passa para falhar tantos posts)
Eu fico mesmo sem paciência  e sem vontade de vir aqui e só me apetece dormir,  já se sabe que assim nunca vou conseguir concretizar os meus objectivos mas eu espero mesmo que isto tudo passe de vez e eu possa continuar com a minha vida mais calma e mais feliz. (até que isto tudo não ajuda á imaginação para novas ideias, torna tudo ainda mais complicado)

Além de que agora vou ter aulas (á noite) e vai ser ainda mais complicado porque eu costumo fazer os posts após o jantar, nas horas do serão.

Gostava de poder dizer mais mas trata-se da Internet, um lugar que não é de todo seguro para expor a nossa vida pessoal mas ao menos consegui (espero) dar uma justificação minimamente válida para a falta de assiduidade com os posts.

Espero ainda esta semana conseguir um OOTD e um post que aos poucos ando a criar portanto é só ficarem atentos a novidades que virão em breve!

Espero que me compreendam e não hesitem em comentar com ideias novas para eu me tornar mais assídua.

Beijinhos, Sara :)

Sem comentários:

Enviar um comentário