quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Black Friday | O Que Comprar E Como Aproveitar? - Dicas!


dicas


A Black Friday está aí á porta. Vou dar algumas dicas para não perderem a cabeça com tantas promoções!

Original dos EUA, a Black Friday acontece todos os anos na 4ª sexta-feira do mês de Novembro, seguida do Dia de Acção de Graças, em que, em Portugal não é celebrado.

Claro que nós, Portugueses, temos sempre que copiar os outros, já não basta os programas televisivos, até em datas festivas... Não que me importe, promoções toda a gente adora!

«Então, o que devemos saber antes de nos atiramos de cabeça para as promoções?»

Quero deixar com alguns pontos importantes antes da sexta feira mais louca do ano.


dicas

1. Estabelecer Orçamento


Talvez o ponto mais importante, não convém ficar com a conta bancária a zeros, não é? Então estabeleçam um orçamento do que estão dispostos a gastar nesse dia.

2. "Necessidades"


Entres aspas porquê? Porque ninguém aproveita a black friday para comprar necessidades básicas para sobreviver!
Com necessidades refiro-me àquelas coisas que andam a precisar á algum tempo mas que podem perfeitamente viver sem elas. Isto é, uma TV full HD para a sala, um carro novo, um telemóvel... Por aí.
Façam uma lista daquilo que querem comprar para não caírem na tentação de gastar o orçamento em coisas inuteis.

3. Básicos


No caso de quererem aproveitar para comprar roupa. Digamos que querem renovar o vosso armário... Aproveitem para investir em básicos. Um bom casaco de inverno, um bom par de sapatos... Esse tipo de coisas e comprem modelos que nunca passam de moda. Assim têm coisas boas mas por um preço mais simpático.


4. Ver Antecipadamente


Evitem filas nos provadores confusões, pessoas a ir umas contra as outras... Depois de terem a lista e o orçamento feitos, pesquisem as lojas que vão aderir e vejam antecipadamente as lojas que têm o que querem.

5. Comprar Online


Pessoalmente não sou grande adepta de compras online, mas sei que existe imensa gente que adora! Um pouco relacionado com o ponto anterior, acabam por evitar as confusões das lojas e aproveitam os descontos no conforto da vossa casa.

Agora que sabem como se prepararem para a sexta mais louca do ano, contem-me, o que vão comprar?

3 comentários:

  1. Eu ainda não sei se vou aproveitar mas, se o fizer, vai ser online, sem dúvida ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Já tenho o meu plano de ataque traçado: vou logo de manhãzinha para evitar grandes filas, ao shopping menos movimentado de Coimbra. Planeio comprar umas calças pretas e uma mochila para o computador! Mas não digo que não a alguma coisa que me salte à vista, claro.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma pessoa do "online"!! Já tenho tudo preparado, em cada site, nos carrinhos de compras para depois na hora certa conseguir tudo o que quero por bons preços!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar