sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Água De Rosas E O Seu Poder! | Benefícios E Como Usar


Água


Hoje venho aqui apresentar a minha nova forma de cuidar da minha pele. A tão conhecida água de rosas!

A verdade é que toda a gente sabe o que é, todos conhecemos a água de rosas. Confesso que nunca soube para que servia até pesquisar um pouco sobre ela.
Fiquei tão fascinada com os inúmeros benefícios desta águinha tão acessível que decidi comprar e experimentar!

Falemos dos benefícios dela


- Anti inflamatória e descongestionante
- Alivia dor de cabeça
- Vitamina C
- Relaxante
- Suaviza manchas, rugas e estrias
- Previne queda de cabelo
- Anti bacteriana e cicatrizante


Dá para ficar de queixo caído, são estas e muitas outras! Agora percebo porque é que água de rosas nunca murcha.
Sabem que para mim é ideal ter um bom produto de cuidado de pele por um preço baixo, eis a água de rosas!

Água

Em quê que podemos usar?


- Como tónico de rosto
- Fixador de maquilhagem
- Desmaquilhante
- Tratamento de acne
- No couro cabeludo para aliviar a coceira

Alguns dos acima não experimentei, apenas como desmaquilhante e como tónico de limpeza.
Tenho a dizer que tanto um, como outro que me deixou super satisfeita!

Estou muito curiosa para testar como fixador de maquilhagem, falta-me arranjar um bom vaporizador, daqueles que lançam uma bruma leve e não um "jato de água" direto para a cara ahahah

Mas posso adiantar que uso de manhã como limpeza de rosto e á noite como desmaquilhante de rosto (para olhos uso outro). Estou super satisfeita e se quiserem um vídeo de rotina de pele, comentem abaixo!
O cheirinho é tão bom e lembra-me da infância, sei lá porquê!

Já usaram ou usam água de rosas? A que estou a usar é da marca JF Campos e vende-se no Celeiro. É um pouco mais cara, custa cerca de 1€, mas ao menos sei que é CF!



1 comentário:

  1. Nunca experimentei água de rosas, mas agora fiquei com vontade!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/rosegal-dresslily-black-friday-sales.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar