segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bioten | Refresca A Tua Pele! - Hidratante Diário


Bioten

Desde que comecei a pesquisar sobre produtos Cruelty Free que tenho aprendido imenso, esta marca, a Bioten, foi uma descoberta recente. E posso dizer que estou muito satisfeita! 

Comecemos por falar da acessibilidade da marca. Não só é bem baratinha como encontram em qualquer supermercado. Conveniência em primeiro lugar!
A Bioten é uma marca que já me tinha saltado ao olho mas que nunca tinha comprado nada (acho). E como estava a precisar dum creme hidratante diário, decidi trazer este.

A marca pretende trazer produtos com extratos de ingredientes naturais, que resultem bem conforme as necessidades da pele. Tem tudo o que precisam para a vossa rotina de pele diária, desde limpeza até hidratação!

Bioten

Este creme tem uma textura gel, que eu não acho, considero mais uma loção, um creme leve e fluído. Também é de rápida absorção, que também discordo. Não que leve muito tempo a ser absorvido mas leva o seu tempo, não é como um gel ou fluído.

É direccionado para peles normais/mistas, que não é bem o caso da minha, é mais mista/oleosa. Devido a isso, acho um pouco demais para usar durante o dia, mas á noite é um mimo! E falemos do cheirinho dele... Divinal!

Bioten

Estou muito satisfeita com o creme apesar de não ser aquilo que diz. Apesar de não ser gel, nem ser de rápida absorção, é muito confortável na pele e quero, sem dúvida, experimentar mais produtos da marca.

O que já experimentaram da Bioten? 


3 comentários:

  1. Já usei a versão para peles secas e gostei ;)

    http://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso esse durante o dia e gosto imenso dele - não é perfeeeeito para a oleosidade, mas é super confortável e hidrata tanto quanto preciso :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Eu estou bastante dividida com esta marca! Tenho um esfoliante de mel e caroços de alperce, que adoro de coração e não troco! Mas o creme hidratante matificante para pele oleosa fica um bocado ao lado do que a marca refere. Tem uma consistência super grossa para um creme matificante, não matifica - aliás, parece que promove maior produção de sebo :/
    Portanto, tenho que experimentar mais alguns produtos...

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar