domingo, 29 de março de 2015

Promoções!

Olá!

Tenho andado um bocado sem ideias para posts por isso lembrei-me de trazer um post com algumas promoções que vos podem agradar.

Eu costumo adquirir a maioria dos produtos de beleza no Continente por isso vou focar neste hipermercado e também falar de uma ou outra em outro hiper.

Continente
até 30 Março

Body Milk Nivea 2,25€
50% desconto na gama Tres Emmé; Fructis Garnier; Diadermine
Creme de rosto Miracle Cream Garnier 6,99€
25% desconto na gama Garnier Ultralift; 

até 05 Abril

25€ desconto em produtos de rosto Rimmel
BB Cream Nivea 5,99€
Mascara Colossal Go Extreme negro Maybelline 8,99€
Miracle cream Garnier 8,99€

Jumbo
até 05 Abril

Toda a gama Ultra Suave Garnier a 1,65€

Pingo Doce
até 30 Março

Óleo Milagroso Elvive 6,49€


Que acham destas promoções? Vão aproveitar alguma?
Sugiram mais ideias para posts e vídeos porque as minhas estão muito escassas!

Beijinhos, Sara ;D

5 comentários:

  1. São boas promoções, mas não vou comprar nada :P
    Porque não fazes post's de DIY ou uma Wishlist?

    Gostei do teu blogue. Estou a seguir! :)

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vou aproveitar nenhuma embora algumas serem mesmo apeteciveis ahaha
      Obrigada pela sugestão, vou juntar algumas ideias para um DIY (apesar de não ser muito criativa) para a páscoa :)) E vou fazer uma wishlist para o mês como já fiz algumas vezes!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não vou comprar nada. Era melhor se tivesse também fotografias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim pensei nisso mas como não tinha os produtos achei que o melhor foi não colocar fotografias :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada por gostares e pelo comentário e por seguires!
    Já estou a seguir o teu também!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar