sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dia dos Namorados - O que fazer?

Olá!

O dia de S. Valentim aproxima-se e o amor está por todo o lado.
O meu dia 14 fev. vai ser passado num casamento e por isso não vou poder ter nenhum programa com o meu namorado.
Para quem quer um programa diferente com a cara metade deixo aqui algumas ideias.

Cinema

Um programa clássico que nem fica assim muito dispendioso. Uma sessão de cinema a dois com pipocas, chocolate, sumo... Sabe sempre bem e se estiver algum filme no cinema que queiram muito ir ver aproveitem a ocasião!



Comer fora

Pequeno almoço, almoço, lanche, jantar, um mega gelado ou até um café a noite. É uma ótima ideia para quem gosta de conversar e estar num ambiente agradável, escolham o vosso restaurante/café/bar favorito e divirtam-se a comer numa companhia boa!



Cozinhar juntos

Se ambos adoram comida caseira e gostam de cozinhar, passem o dia em casa e cozinhem para os dois. Podem fazer refeições como doces e bolos. Fondue de chocolate é boa ideia para amantes de fruta e chocolate!



Passeio

Pelo parque, pela praia... Um passeio também sabe sempre bem se gostarem de estar ao ar livre, se tiverem cães, levem-os a passear também!



Para as meninas e meninos da team forever alone, não se ralem, aproveitem o dia para se mimarem. Para meninas podem fazer um spa em casa ou sair com as amigas, para os rapazes podem-se juntar todos e jogar ou também ir sair!

Eu cá gosto de passar estes dias a comer com o meu namorado, geralmente faço um pequeno almoço e almoço super requintado e á noite vamos comer fora a um restaurante que nos esteja a apetecer e depois vamos a Leça a uma cafetaria comer um banana split (cafetaria Bus). Este ano não foge á regra de comer mas desta vez com tudo pago ahahah

Podem procurar promoções no site odisseias.com que é onde vou sempre ver o que há por lá nestas ocasiões. A loja física encontra-se no Shopping Cidade do Porto na Boavista para quem estiver interessado.

Já tem planos para esse dia? Querem um post com ideias de prendas?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D



Sem comentários:

Enviar um comentário