segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Favoritos do mês - Outubro

Olá!

Hoje trago-vos mais uma edição de favoritos do mês! Para quem não viu a minha última edição pode ver aqui.

Os meus favoritos para este mês foram:

Água micelar da Garnier. 

Ajudou-me imenso desde que fui para o ginásio (post brevemente), faz com que não precise de levar o gel de limpeza nem o tónico (esta água).
Além disso desde que comecei a usar como tónico a minha pele melhorou imenso!!
Estou a adorar este produto tanto que já vou na segunda garrafa!
Por 5,79€ acho que é uma óptima aposta porque serve de desmaquilhante, limpeza e tónico! Pode ser encontrado á venda em qualquer supermercado.










Caneta de Tea Tree Oil da Oriflame

Esta canetinha veio a ajudar naqueles dias do mês quando as espinhas decidem atacar a nossa pele, aplico todas as noites nas espinhas e de manha noto resultados visíveis!
Paguei 5,95€ por ela em promoção e é um óptimo negócio pois utiliza-se muito pouco de cada vez o que nos dura imenso tempo!
Apenas podem adquirir por catálogo, podem fazer qualquer encomenda comigo e ver o catálogo aqui.











Oral-B 3D White Luxe Healthy Shine

Esta pasta de dentes foi uma revolução para mim porque eu andava sempre á procura de pastas dos dentes que fossem fortes suficiente para branquear os meus dentes. Como já devem saber eu sou viciada em café o que não ajuda a manter os dentes brancos e esta pasta de dentes ajuda-me imenso! É um pouco cara mas sempre que apanho promoções eu abasteço o stock. Custa por volta de 4€ e pode ser comprada em qualquer supermercado.


Ultimate Pen da Kiko

Este eyeliner liquido é o meu favorito por 2 razões: A primeira é ser em caneta, não consigo trabalhar com eyeliner em pincel, para mim caneta é o mais simples. A segunda razão é que é super pigmentado e o aplicador não seca.
Bónus na durabilidade que não borrata durante o dia e que é super baratinho sendo por volta de 2€/3€ em qualquer loja Kiko.










Heisenberg

Quem não gosta duma boa série como Breaking Bad?
Eu adoro e mal vi esta camisola na Primark tive que a comprar de imediato! Era a única e por sorte o meu tamanho!
O tecido é super suave, é preta, é confortável... É tudo o que procuro numa peça de roupa que é para usar e abusar!
Custou-me 8€ na Primark, não tenho a certeza se ainda a possuem mas nada como dar uma vista de olhos porque até podem ter modelos novos, ou até na secção de homem!








Estes foram os meus favoritos durante o mês de Outubro.
Quais foram os vossos?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário