terça-feira, 28 de outubro de 2014

Disfarces de última hora para o Halloween

Olá!

Hoje trago-vos umas ideias para disfarces de Halloween muito simples e última hora para quem não tem tempo para disfarces mais complexos.

Eu ia fazer 2 tutoriais mais complexos mas acontece que não consegui encontrar alguns acessórios e maquilhagem, sendo também um bocado em cima da hora e tendo em conta a dificuldade que tive a encontrar o que me faltava optei por uns disfarces mais simples que qualquer pessoa pode fazer. 

Então juntei a minha roupa toda e consegui estes 2 disfarces:

Opção #1

Um look dos anos 40 Pin-Up. A época em que as mulheres começam a usar calças e que devido á 2ª Guerra elas tem que trabalhar em fábricas para sustentar as famílias.
Uma imagem muito conhecida dessa época é este poster da "Rosie The Riveter" em que defende o sexo feminino e que encorajava as mulheres a não serem ''tão mulheres''. 


Eu inspirei-me nessa imagem e trouxe-vos este look

Para este look precisam de uma camisa de ganga (podem usar apertada ou atada na cinta com um top básico preto ou branco por baixo) e uma bandana vermelha.
Quanto á maquilhagem é muito simples, basta um eyeliner gatinho um batom bem vermelho e um blush rosinha muito leve.
Para calças podem usar ao vosso gosto porque no cartaz não mostra o que ela veste mas umas calças de ganga de cintura subida ia ficar bem.

Opção #2

Um look Ninja que também pode ser usado por rapazes. 


Para este look só precisam de uma t-shirt preta lisa, e para vestuário o ideal é uma camisola de manga comprida mas como não tinha nenhuma optei por manga curta, podem adornar com umas luvas e matracas.

Eu encontrei esta ideia aqui. Adorei logo! Achei tão simples mas que parece que gastamos imenso dinheiro num fato e demoramos imenso a arranjar-nos. Para as meninas, usem e abusem da maquilhagem nos olhos, um esfumado bem intenso arrasa com este look misterioso!

Com a camisola preta virem do avesso (caso tenha desenhos ou letras) e vistam como se fosse para usar normalmente, na parte que enfia na cabeça deixem apenas pelos olhos, dêem um nó com as mangas atrás e ajustem á vossa preferência.





Estas são as minhas ideias para o halloween. 
E as vossas? 
Alguma dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D (e bom Halloween!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário