quarta-feira, 25 de julho de 2018

AVÈNE | Hydrance Ligeiro - Pele Hidratada Sem Pesar!

Ando cada vez mais empenhada em cuidar da minha pele, para isto, ando a investir em produtos e a testar marcas diferentes com fórmulas diferentes.


AVÈNE


Desta vez decidi investir um pouco na marca Avène. Já conheço a marca á anos e tenho ótimas referências da mesma.
Foi em conversa com a menina da farmácia que decidi trazer este creme. O que pedi foi algo que hidratasse, não pesasse na pele e que fosse de fácil absorção.

Este creme tem uma textura muito fluída e de rápida absorção, muito rápida mesmo! É indicado para peles sensíveis, normais a mistas. No meu caso é mista a oleosa mas o hidratante é a versão ligeira, o que, torna-o compatível com a minha pele mais oleosa.

AVÈNE

Existe a versão com SPF e a versão sem SPF, que foi a que comprei porque já utilizo um protetor 50+ diáriamente. Assim também posso usar este hidratante á noite.
Apenas fiquei triste pela quantidade que traz, normalmente este tipo de produto traz cerca de 50ml, este apenas traz 40ml.

Tem um cheiro muito suave e agradável e deixa a pele hidratada durante o dia todo.
É hipoalergénico, não comedogénico e oil free.

Já testaste produtos da marca? Que outros produtos Avène recomendas?


2 comentários:

  1. Nunca testei nada da marca porém já algum tempo que tenho curiosidade e com este produto não é excepção! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que o único produto que testei desta marca foi a água termal, e porque foi oferecida e confesso que raramente uso! Sei que a marca é boa, pois quando estive na Pediatria, os médicos prescreviam um produto da Avène para queimaduras já na fase de cicatrização! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar