sexta-feira, 29 de junho de 2018

Flormar | Free Spirit - A Gama De Maquilhagem Mais Fresca!

Na edição da Expocosmética deste ano tive o prazer de poder ir á apresentação desta nova gama da Flormar, a Free Spirit.

Flormar


Eu já venho tarde mas não quis deixar de vos dar a minha opinião acerca destes produtos pois tiveram um mega lançamento, na Expocosmética!
A gama é composta por vários produtos e estes três de que vos vou falar, são os que tive oportunidade de testar.

Comecemos pelo primer, como toda a maquilhagem deve começar. O Aqua Primer é á base de água, ultra leve, fresco e deixa uma sensação de hidratação na pele. Posso dizer que o ando a usar todos os dias para o trabalho!
Tem extratos de hortelã (daí a frescura e o cheirinho ótimo dele) e complexo de sacaróide.


Flormar

Testei também o dewy lip booster que se trata dum gloss que aumenta os lábios e realça a cor natural deles. Pode ser usado de duas maneiras: Ou sozinho como um gloss muito natural, ou por cima do batom para dar efeito de gloss.
Ele não aumenta brutalmente os lábios mas faz uma diferença pequena mas que se torna bem visível.
Também tem um cheiro ótimo, a menta e a sensação que dá nos lábios é de leves picadas, mas muito agradáveis. Quase como uma massagem!


Flormar

Por fim, mas não menos importante, experimentei a slim mascara. Uma máscara que me saltou ao olho e me fez criar imensa curiosidade quando me mostraram pela primeira vez. Tem uma escova super fina que permite que todas as pestanas sejam cobertas por produto, e que a aplicação seja mega fácil também. Pessoas com pestanas pequenas vão adorar esta máscara!
O efeito é de alongamento, curvatura e algum volume.


Flormar

Estou super satisfeita com a qualidade destes produtos, ando a usar e a abusar deles, e a bolsinha que nos ofereceram é super prática e gira para andar na carteira!

2 comentários:

  1. Tenho a paleta desta gama e gosto muito das cores, se bem que gostava que tivesse mais pigmentação :/ De qualquer forma, esse primer parece bem interessante!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostar maquilhagem na praia, essa base interessou-me! Ás vezes uma leve camada para tapar as olheiras dá sempre jeito... beijinhos!

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar