segunda-feira, 10 de julho de 2017

Oriflame | Microesfoliante NovAge - Para uma Pele Perfeita!

Dado o facto de ser a maior forreta, sempre optei por esfoliantes caseiros. Entretanto decidi experimentar o Microesfoliante da NovAge...

Oriflame

Como mencionei acima. uso sempre esfoliantes caseiros e senti necessidade de testar algo de novo neste departamento.
Comprei este porque... Sei lá, pareceu-me bem e estava em promoção (novidade, novidade).

O que a marca diz:

Microesfoliante facial rico e delicadamente perfumado. Formulado para limpar profunda e suavemente, removendo as células cutâneas mortas, maquilhagem, impurezas e excesso de sebo da superfície da pele. Limpa os poros e deixa a pele instantaneamente radiante, suave, hidratada e refrescada. Refina visivelmente a textura da pele e minimiza os poros com o uso continuado.

O que achei:

De facto é um esfoliante razoável.
Não é agressivo e deixa a pele super fresquinha.
Tem uma boa quantidade pelo preço, trás 100ml. de produto. Podem imaginar a minha reacção quando recebi e estava á espera duma embalagem bem mais pequena! Só é mesmo pena não esfoliar devidamente porque tem pouquíssimas partículas esfoliantes. E perdem-se ou dissolvem-se durante a esfoliação.
O cheirinho é ótimo.

Oriflame

Como uso:

Cerca de 2 vezes por semana, após o banho que é quando os poros estão bem abertos e podemos limpar em profundidade! Faço, de seguida, uma máscara que difere consoante as necessidades da minha pele no momento.

É certo que nunca mais voltarei aos esfoliantes caseiros porque agora percebo como o açúcar é tão agressivo para a pele do rosto! Se bem que posso optar por esfoliantes que tenham mais partículas porque este não esfolia devidamente a minha pele mas também não é mau de todo... 
Podem adquirir no catálogo em vigor por 22€.

E vocês? Que esfoliante usam?

5 comentários:

  1. Eu uso um esfoliante da clinique e adoro, é perfeito !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa marca não conhecia mas parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Aii, eu também sou a maior forreta xD
    Parece ser um produto mesmo bom, mas o preço ainda é puxadito :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. confesso que sou mais de esfoliantes químicos os resultados podem não ser tão visíveis na hora e não fico vermelha pelo atrito mas longo prazo os resultados são bem visíveis e são optimos para retirar manchas e afinar o grão da pele mas temos que ter cuidado redobrado com o sol... beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais de esfoliastes mais fortes. Para mim se não arranjar é como não estivesse a fazer nada lol

    Adorei o teu cantinho -- estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar