sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Swonkie A Mudar Vidas | Minha Experiência Como Blogger

Venho finalmente falar-vos um pouco acerca da Swonkie, uma plataforma que mudou a minha vida!


Passemos a uma apresentação mais detalhada.

Experiência


No Inicio vocês podem ver as vossas publicações nas diferentes redes sociais. Podem escolher quais querem ver e a largura das mesmas. Eu optei por ter o Facebook, Blogger e Twitter porque são as que uso mais. Brevemente vai haver também o Instagram que vou usar, como é lógico!


Swonkie
Quando abrem o vosso perfil, o que vêm é o que está na imagem acima. Dá para ter uma imagem de capa (quase como no Facebook) e como óbvio, uma imagem de perfil.
Têm separadores para inserir os vossos links e uma breve descrição de apresentação.


Swonkie

Para escrever/editar um post é muito parecido com a plataforma Blogger só que com algumas melhorias, na minha opinião. Na Swonkie vocês podem analisar o vosso post e ter dicas de como melhorar todo o conteúdo para maior alcance e melhor ranking no Google. Desde o título até ás imagens, são avaliados e dão imensas dicas ótimas!

Swonkie
Por fim, a Swonkie oferece ainda um emblema para vocês inserirem no vosso Blog que eu achei super giro! Existiram uns temáticos no Natal e Ano Novo, confesso que não sei quando virão os próximos!

Isto foi só uma breve apresentação, se quiserem posso detalhar mais as funcionalidades da Swonkie! Convenci-vos a experimentar?
"#SwonkieAMudarVidas"


4 comentários:

  1. Confesso que já ouvi falar mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar mas agora fiquei super curiosa para experimentar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai facilitar tanto a vida e ajudar imenso com tudo!
      Beijinhos :)

      Eliminar