quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Novex Dex5 D-PANTENOL | Máscara

Quero-vos dizer primeiro que tive um sorteio flash na página onde sorteei o shampoo desta gama da Novex. Se não participaram é porque ainda não me seguem na página por isso toca a ir lá para não perderem mais sorteios destes! Eu já usei e foi dos melhores até hoje por isso decidi presentear as meninas que não têm oportunidade de o experimentar.

Novex


Falemos agora da máscara:

Antes de tudo, tem um cheirinho maravilhoso que me conquistou logo que abri para cheirar. A textura é macia, não muito densa mas o suficiente para satisfazer a minha pessoa. Em relação ás outras que já experimentei, esta tem-se que deixar 10m enquanto as outras apenas precisam de 3m. Para mim 3m já é complicado no banho quanto mais 10m portanto isso é um ponto baixo e talvez o único que apontei até agora.

Até usar esta beleza não sabia o quanto o meu cabelo precisava de ser hidratado, não tinha a mínima noção do quanto desidratado estava! Talvez fizesse ainda melhor se deixasse os tais 10m mas devido á minha preguiça eu só deixo cerca de 3/4m e já assim noto diferença.

Aconselho a toda a gente ter esta máscara em casa, incluam-na na vossa rotina e vão ver diferenças ótimas! Para não falar que 1Kg de máscara custa cerca de 10€ o que é ótimo também.

Novex

3 comentários:

  1. Mais um produto da Novex que tenho de experimentar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai adoro a marca e para não falar que bons produtos
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar