domingo, 8 de janeiro de 2017

Roupa que Desilude

Hoje nem é dia de post mas não podia deixar de vir falar neste assunto que cada vez me incomoda mais.

Quem nunca deu um valúrdio por uma peça de roupa e depois de poucas utilizações estava impec para o lixo que levante o braço! Ou serei a única que tem azar neste departamento?


Vestuario


O que eu quero vir aqui dizer é que cada vez me acontece mais isso e o que me levou a fazer este post foi o casaco que recebi no Natal. Mostrei-vos num post anterior.
O casaco nem uma semana depois estava coberto de borboto! Coberto mesmo!
Fui eu dar 20€ por um monte de lixo?! Não me cabe na cabeça como a roupa (trapos, digamos assim) cada vez é mais cara e cada vez tem menos qualidade...

Não só isto, as calças cada vez prestam menos, uso 3/4x e rasgam-se no meio das pernas. Tudo bem que sou gordinha e tal, as pernas roçam mas isso não me acontecia antes. As camisolas furam sempre na parte da barriga, as linhas saem todas... Inúmeras coisas que cada vez me deixa mais triste a comprar roupa.

Uma pessoa não é rica para comprar assim tanta roupa! O que é que acham deste assunto? Contem-me as vossas experiências!


Vestuario

3 comentários:

  1. Que pena, isso é mesmo uma grande chatice.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As lojas cada vez mais tem feito roupa sem qualidade para eles é mais fácil vender e pronto.
    Mas sim as calcas rasgam com mais facilidade assim como os casacos de malha ou camisolas ficam logo cheio de borbotos.
    É mesmo frustante!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dá vontade de não comprar é nada, porque a qualidade é uma porcaria! E algumas são bem caras para depois acontecer isso!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar