sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mais Paradontax - Campanha YouzzNet

Para quem não conhece
Youzz.net™ é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.


 Recentemente respondi a um questionário de qualificação para receber uma amostra da pasta de dentes Paradontax.

Demorou algum tempo a chegar porque pelo que me disseram por e-mail, houve problemas com o envio e suspenderam por uns dias mas depois de me avisarem que iam começar a enviar novamente a entrega foi rápida.

Mal chegou eu experimentei no próprio dia e a minha opinião foi a seguinte...

Falemos primeiro das promessas desta pasta.
Esta pasta foi feita para as pessoas que sangram das gengivas tal como eu, daí a ter participado na campanha mas muito sinceramente?

Prefiro sangrar das gengivas a usar esta pasta! O meu irmão experimentou também e disse o mesmo.
O sabor dela é horrível! Super horrível e nada tolerante! Eu já não gosto muito do sabor de pasta de dentes por si só, apesar de ser menta e eu gostar de menta, na minha opinião, a única pasta que tem um sabor minimamente tolerável por mim é a Colgate Fresh Gel porque todas as outras tem um sabor muito forte que me faz arder imenso toda a boca.

Esta Paradontax nem a menta sabe, sabe pior que remédio, pior que aquele sabor de quando tomamos um comprimido e ele se dissolve um bocado na boca. A pasta está guardadinha de lado, talvez a use para lavar os faróis do carro ou parecido porque aquilo nunca mais se vai aproximar da minha boca ahahah

Isto para não falar da cor dela que é nada mais, nada menos do que vermelha!
Fiquei traumatizada no que toca a pastas de dentes, tenho dito!

Não pesquisei muito mais dela, não sei preços nem nada porque depois deste post só me quero ver livre dela! Lamento imenso á marca mas fui o mais sincera possível. Talvez se mudassem o sabor para menta eu fizesse o esforço e a usasse para realmente saber se resulta.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sabor é mesmo muito mau e para quem já não gosta de pastas de dentes esta veio mesmo para traumatizar hahah
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Só pela descrição da pasta, não tenho vontade nenhuma para experimentar :(
    Segui o blog, beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aconselho nada! Pode até fazer aquilo tudo o que promete mas o sabor e aspecto é tão mau que eu prefiro sangrar das gengivas a usar aquela coisa horrível!
      Beijinhos e obrigada por seguires! :D

      Eliminar
  3. Esse dentífrico é recomendado por dentistas quando há casos de gengivas sensíveis e que sangram com facilidade e funciona muito bem para isso, porém como tudo que cura ou ajuda não é das coisas mais saborosas de facto.. Acho que quem estiver com problemas nas gengivas vê melhoras em usar..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que realmente seja uma boa pasta de dentes mas ainda assim, mesmo que um dentista me recomendasse, preferia continuar a sangrar ou então encontrar uma outra marca que o sabor não fosse tão mau como esta!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Esse dentífrico é recomendado por dentistas quando há casos de gengivas sensíveis e que sangram com facilidade e funciona muito bem para isso, porém como tudo que cura ou ajuda não é das coisas mais saborosas de facto.. Acho que quem estiver com problemas nas gengivas vê melhoras em usar..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sabia nem conhecia.. Mais agora já sei onde corre para obter informações dos produtos.
    Bjão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já conhecia de ver o anúncio na TV mas depois da experimentar continuo a gostar mais dela apenas como anúncio televisivo ahah
      Beijinhos :D

      Eliminar
  6. Não conhecia essa plataforma, nem esse dentífrico.
    Eu também sofro um pouco de problemas nas gengivas, mas tenho um liquido para bocejar que me foi recomendado pelo meu dentista e que faz maravilhas (usei quando ainda usava aparelho porque as minhas gengivas inchavam muito e acabava por me magoar no metal).

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci a youzz.net à muito pouco tempo e foi o meu irmão que me apresentou, fiquei rendida! Esta pasta de dentes até pode ser boa e tal mas para mim não é de todo e o meu sangramento de gengiva não justifica tal sacrifício ahah
      Qual é esse elixir? É só mesmo para inflamação ou também ajuda no sangramento?
      Beijinhos :D

      Eliminar