segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Toalhetes de Limpeza Facial - Johnson's Face Care



Hoje venho aqui falar deste produto que, na minha opinião, nem gosto nem desgosto...


São as toalhitas desmaquilhantes da Johnson's para pele normal a mista. Como já devem saber, a minha pele é mista (com mais tendência a oleosa) então que decidi experimentar estas.

Na embalagem diz que tem minerais do mar, não sei muito acerca disso. Diz também que remove maquilhagem à prova de água, não resseca a pele e deixa uma sensação de frescura.



O que me puxou para experimentar foi o facto de remover maquilhagem à prova de água. E remove, não na totalidade como um desmaquilhante bifásico mas o que ela remove já é muito bom para uma simples toalhita.
São muito suaves e húmidas, o que eu também adorei nelas.

O que não gostei é o simples facto de me fazer arder a pele depois do uso. Quando acabo de desmaquilhar e antes de passar á limpeza eu noto que a minha pele fica muito agredida, talvez dos tais minerais... Sendo assim, eu não aconselho, de todo, a peles sensíveis!

Outro ponto negativo é que me está a causar espinhas, eu andava com a pele bastante livre, tinha uma ou outra pequenita mas desde que as uso que me nasceram muitas e grandes.

É uma relação de amor/ódio... Gosto porque desmaquilha bem e não gosto porque faz arder a pele e causa espinhas...

PVP: 2.99€ (comprei as minhas no Continente)
Sei que existe para peles secas (acho) e eu já experimentei essas mas como já foi à algum tempo não vos sei dizer se gostei, lembro-me só de não ter gostado do cheiro.

Já experimentaram estas? Que outras recomendam?


A Vencedora do Sorteio da Água Micelar é: Maria António!
Parabéns! Se já foste contactado/a peço-te que respondas até sexta senão será feita outra escolha através do Random.org.

2 comentários:

  1. Obrigada Sara, já recebi o meu prémio! Não conhecia a água micelar da Garnier e é super fresca e leve mas desmaquilha bem! Boa relação qualidade/preço! beijinhos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem pessoas a preferir esta versão mais barata á da Bioderma! É porque realmente é boa ahaha Eu nunca experimentei outra porque quando vou para comprar as minhas mãos têm íman e agarram sempre esta ahahah
      Beijinhos :D

      Eliminar