sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sobrancelhas - VIDEO



O post de hoje serve como complementar ao último vídeo que postei. Se ainda não foram ver, vejam!


Toda a gente quer umas sobramcelhas bonitas e bem desenhadas e para isso é preciso algum trabalho. O esquema mais simples que podem seguir para saber o que fazer com as vossas sobrancelhas é o seguinte:




O ponto onde devem começar é sempre do canto do nariz e seguir conforme a imagem. O ponto A é onde deve começar, o B onde deve ter o arco e o ponto C onde a sobrancelha termina.

A grossura vai depender de cada um, de cada gosto, de cada tipo de rosto... Existem pessoas a que uma sobrancelha muito grossa fica mal, assim como vice-versa.

Acerca de produtos a usar na hora da maquilhagem, se não querem gastar dinheiro em produtos específicos, usem uma sombra castanha com fundo cinza como a que eu usei no vídeo que é a 123 da Kiko. Outra maneira de saber que cor usar é pela cor de cabelo. Se são loiras, usem uma cor 3 tons mais escuros que o vosso cabelo. Se são morenas, então deve ser 3 tons mais claros. Sempre cores com fundos cinzentos. No caso de meninas com cabelo preto/castanho muito escuro (como eu), a 123 da Kiko é uma boa cor para as sobrancelhas.

Existe uma infinidade de produtos de sobrancelhas no mercado por isso experimentem até acharem o ideal para vocês.

Se apenas querem que as sobrancelhas fiquem no sítio porque já são bem preenchidas pelo pêlo natural, usem um gel, com ou sem cor, ou até uma máscara de pestanas transparente que, também encontram facilmente. Eu recomendo o Eyebrow Filler da Catrice.


A sobrancelha vai depender do gosto de cada um, eu gosto da minha bem marcada mas há quem prefira uma sobrancelha muito natural.

Como gostam das vossas sobrancelhas? Que métodos e produtos usam?
Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário