sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tea Tree Pore Minimiser - The Body Shop



Estava a precisar de um novo primer porque o meu amado da Sephora tinha chegado ao fim mas quando comprei este foi por mero acaso porque eu tinha ido à loja para procurar um produto para a minha mãe que depois trago-vos uma review por parte dela.

Em conversa com a senhora, que foi super simpática, chegou o tema do tipo de pele em que eu me queixei de a minha ser muito oleosa e ter imperfeições. Conversa para aqui, conversa para lá, a senhora deu-me a experimentar este milagre num tubo que eu me rendi imediatamente e comprei sem hesitar!
Para além dos dois produtos que compramos, recebemos imensas amostras que são da mesma linha, deu-me o bb cream e o óleo tea tree que ando rendida a ambos e muito provávelmente vão ser próximas aquisições. Mas o que vos venho falar hoje é do maravilhoso redutor de poros da gama de Tea Tree



É um primer que promete reduzir a aparência de poros para uma superfície facial mais lisa, ajuda a controlar a oleosidade e tem ainda o beneficio de ajudar a tratar as imperfeições devido ao extracto de Tea Tree.

Ando super rendida a ele e quer use, ou não maquilhagem eu aplico este produto nas zonas mais afectadas que, em mim, são o nariz, testa e queixo. 
Tenho notado que os meus poros andam mais fechados e a produção de oleosidade durante o dia é muito menor em comparação ao meu passado sem este produto.

A única desvantagem para muita gente é o preço, ele foi um pouco caro, custou 15,00€ mas fora isso, é um produto que eu vou recomendar daqui em diante.

Já experimentaram algum produto da gama Tea Tree? Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. o produto parecer ser otimo, tenho que ver se ela se dar bem com a minha pele

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito bom, vai resultar de certeza!
      Beijinhos :D

      Eliminar