segunda-feira, 6 de julho de 2015

Novidades!

Hoje trago-vos uma mega novidade aqui para o blog!

A partir de agora tem o novo separador serviços onde vão poder encontrar todos os meus serviços a nível profissional!



Não tenho formação, faço por gostar disto e por gostar de aprender cada vez mais.
Espero no futuro poder tirar alguns cursos porque eu não sei tudo. Sei o suficiente para me sentir apta a um mundo profissional na área.

Quero muito fazer da estática/maquilhagem a minha vida portanto temos que começar por algum lado! Este foi o lado que eu escolhi, criar o blog para expressar tudo aquilo que eu adoro! Não só de beleza mas também de lifestyle aqui e ali.

Espero que me continuem a seguir nesta jornada e fiquem atentas ao novo separador porque vão futuramente existir novos serviços à medida que me vá sentindo apta para tal num mundo profissional.


1 comentário: