quinta-feira, 11 de junho de 2015

Review - Maybelline Colossal Volume Express Waterproof

Finalmente uma review de maquilhagem! Para quem já me segue à mais tempo sabe que trago mais reviews de cremes do que propriamente maquilhagem.

Hoje o post trata-se de uma máscara de pestanas que comprei no mês passado e podem ver o video das compras aqui



A máscara que optei foi a Colossal da Maybelline porque já ouvia falar bem desta mascara mas nunca da versão waterproof então que decidi testar.

 A escova é bem gorda o que vai dar mais volume e a formula é rica em colagénio. 



Um ponto muito positivo é que esta máscara foi testada sob controlo oftalmológico em olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto. Isso para mim é muito importante porque eu uso lentes de contacto e quando as uso tenho sempre um certo medo de apanhar alguma infecção por usar maquilhagem por isso tento sempre ter tudo bem desinfectado e limpo.



Não causa grunhos mesmo que aplique mais camadas, fica bem preta, separa bem as pestanas e dá volume juntamente com algum comprimento.

A única coisa que não gostei na mascara é ela dizer ser waterproof e em mim borrar durante o dia. 

Como todos os outros produtos que vos falo aqui, experimentem porque todos temos reações diferentes aos produtos. Um produto que não funciona comigo pode funcionar com outra pessoa por isso nada melhor que experimentar para saber.

Já conhecem esta máscara? Já experimentaram a versão normal?
Gostam deste produto?
Contem-me tudo nos comentários!

8 comentários:

  1. Ando há que tempos para experimentar este rymmel. Já li muito bem sobre ele. Obrigada pela partilha!! :D

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ( P.S. - ESTAMOS A DAR UNS ÓCULOS DE SOL NO BLOGUE, em parceria com a Conselheiros da Visão, e convidamos-te desde já a participar! Boa sorte!! :D )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, se é volume que queres este é uma óptima aposta!! Já agora aproveito para dizer que o termo correcto não é rimmel mas sim máscara de pestanas porque rimmel é uma marca. Não quero julgar nem ofender nem nada, não me entendas mal mas é um erro que imensa gente comete porque a marca rimmel é conhecida pelas máscaras de pestanas então que muita gente diz rimmel ao invés de máscara. Eu própria dizia o mesmo ahahah

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Olá, eu tenho a lash sensation, mas também já ando a namorar essa ;)

    http://make-thingsmaquilhagem.blogspot.pt/

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes desta eu usei a miss manga da L'oréal e adorei essa máscara! Estou para experimentar a miss manga punky!! Por agora contento-me com esta que é muito boa para o preço dela!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhuma mascara da Maybelline :s ja te estou a seguir :D

    retocaobatonmake.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa, ouve-se sempre falar bem seja de qual for a máscara portanto presumo que todas elas sejam boas!
      Obrigada por seguires e um beijinho grande!! :D

      Eliminar