segunda-feira, 25 de maio de 2015

Review - Tónico de Limpeza Facial Cien

Olá!

Trago-vos hoje a prometida review do tónico facial da Cien. Já vos tinha dito que ia trazer review deste produto no post da rotina de limpeza e no entanto andei a adiar porque entretanto mudei também de rotina (quando tiver opinião sobre os produtos eu trago uma rotina actualizada).

Sobre este tónico: Não gostei.

Não gostei pelo simples facto de descobrir que era a causa das minhas espinhas. Andava com bastantes espinhas ultimamente e pensei que fosse hormonal só que ao mesmo tempo achava estranho porque ando regulada pela pílula...



Isto foi o que me fez procurar produtos mais fortes para as espinhas, então que mudei a minha rotina radicalmente e não via mudança nenhuma... Pensei que fosse o tónico mas ao inicio não queria acreditar que fosse porque até gostava da sensação dele na pele.

É bastante refrescante, e se não fosse a causa das espinhas estaria nos meus favoritos porque é realmente um bom produto tendo em conta qualidade/preço. Ele custa por volta de 1,50€ no Lidl e existe este que eu usei e um para peles sensíveis.

Não vou dizer para não comprarem este produto, muito pelo contrário! Comprem e testem porque eu comprei por ouvir falar tão bem dele. O problema das espinhas é apenas reacção da minha pele.

Já testaram este produto? Recomendam algum outro tónico? 
Estão curiosos de experimentar este?
Contem-me tudo nos comentários!

Beijinhos, Sara :D


13 comentários:

  1. As coisas do lidl dão a dar que falar, já começo a ficar curiosa em querer tudo de lá. Vou experimentar esse tónico facial possa ser tenha uma boa reacção na minha pele. Beijinhos
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhuma review negativa deste produto, acho que vou ser a única a ter ração adversa ao produto ahah
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ja ouvi falar tanto e bem dos produtos da cien que ando super curiosa e quero muito comprar.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves experimentar! Eu tive mesmo muita pena de não poder usar este produto porque ele é realmente bom e o preço ainda melhor!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Não conhecia este produto, é muito chato quando algum produto nos provoca uma reação má e nos não sabemos qual é que está a provocar isso :/
    Um beijinho linda

    http://theblondeeffectblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria mesmo muito que este produto tivesse resultado bem porque o preço dele é tão convidativo! Mas hei-de experimentar o de peles sensíveis, pode até ser o que preciso ahah

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. nunca usei esse tónico, por isso não posso dar a minha opinião. o preço é super acessível, pena que não tenha resultado na tua pele... gostei muito da review! já te sigo :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo um produto bem barato e de fácil acesso aconselho vivamente a experimentares! Ele é realmente um bom produto mas comigo não resultou :(
      Beijinhos e obrigada por seguires :)

      Eliminar
  5. Já uso esse produto há um ano e gosto muito dele :) deixa me a cara muito refrescante, é pena te fazer reaçao porque é um produto barato.
    Já te sigo :) beijinhos

    retocaobatonmake.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já uso esse produto há um ano e gosto muito dele :) deixa me a cara muito refrescante, é pena te fazer reaçao porque é um produto barato.
    Já te sigo :) beijinhos

    retocaobatonmake.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito triste por saber que um produto tão barato não resulta comigo, parece que a minha cara é esquisita ahah
      Beijinhos e obrigada por seguires :)

      Eliminar
  7. Também tenho esse tonico da cien e realmente penso que esse tambem me faz espinhas!!! só uso esse tonico e uma base e a base já usava há mais tempo que o tonico e nunca ganhava espinhas. Só acho estranho um tonico, que esta relacionada com limpeza facial, provocar espinhas, mas na verdade acho que tambem é a causa de minhas espinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser relacionado com a limpeza não quer dizer que não faça reação com a pele, pode ser algum componente que nos faz reagir a ele, entretanto ainda não experimentei outro mas quando comprar outro e se funcionar vou ler cuidadosamente os ingredientes para ver se descubro o que me faz causar espinhas!
      Beijinhos :D

      Eliminar