domingo, 31 de maio de 2015

Review - Revlon Colorstay

Olá!

Hoje trago uma review de uma base que recentemente testei.
Como já devem saber, a minha pele é bastante oleosa e para mim isso faz a procura de bases uma tarefa difícil. De todas as que testei até à data, passado umas horas o meu nariz está tão oleoso que quase dá para estrelar ovos hahah

Esta base fez o que nenhuma outra fez que foi manter a pele matte por mais horas e mesmo os brilhos que ganho não são nada em comparação ao que ganhava antes. Acredito que existam bases extremamente melhores que esta mas para o preço que dei acho que não podia pedir melhor.
PVP - 19.90€ - Com desconto de 10% na Marques Soares fica por 17.95€



É uma base formulada para peles mistas a oleosas e com SPF 15 (o que não é nada mau para uma base). Diz que aguenta 24h mas isso já me custa a acreditar além de não ter intenções de estar 24h seguidas com base na cara. Proporciona um aspecto uniforme (confirma-se) e é leve na pele (confirma-se também).

Aqui podem ver como fica aplicada no meu rosto. Metade com base e outra metade sem qualquer produto.
Tem uma boa cobertura para o nosso quotidiano, disfarça bem as imperfeições e eu chego a quase não ter que usar corrector de olheiras (nos dias bons ahah).



Acho que o único aspecto negativo desta base é não ter pump, torna tudo menos higiénico e mais propenso a bactérias mas como é apenas para uso próprio... Além de não ser tão higiénico acaba-se por gastar mais quantidade do que é preciso e desperdiça-se mais produto.

Só gostava de encontrar uma base tão boa como esta mas sem SPF porque para sair à noite e tirar fotografias com flash eu fico com a cara tipo fantasma por reflectir a luz. Se conhecerem alguma digam-me que quero experimentar!

E vocês que base usam? Já tinham experimentado esta? Sugerem-me alguma?
Contem-me tudo nos comentários!

Beijinhos, Sara :D

4 comentários:

  1. Para mim talvez não é opção visto que tenho a pele também muito oleosa mas ainda não encontrei a base perfeita para mim, não é fácil!
    Estou a seguir.

    xx, www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo perfeitamente a luta contra a pele oleosa, vais ver que quando encontrares os produtos perfeitos vais ter a pele mais bonita de sempre!
      Beijinhos e obrigada por seguires :)

      Eliminar
  2. Eu uso a Fit Me da Maybelline e adoro. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei essa base e não gostei, fico com a pele quase a parecer que enfiei a cabeça dentro de uma garrafa de óleo ahahah O acabamento e a cor são bonitos mas comigo não dá. Acho uma base mais para peles secas/normais.
      Beijinhos :)

      Eliminar