segunda-feira, 4 de maio de 2015

Review - Desmaquilhante Nivea

Olá!

Hoje trago-vos uma review de um produto que nunca tinha experimentado nem nada que se parecesse.

Dito isso a minha opinião não é tendo em conta outros que tenha experimentado antes como comparação mas sim como opinião de como o produto funciona e como influencia na minha rotina.

O produto que vos venho falar hoje é o desmaquilhante bifásico da Nivea. Eu fui ao site do Jumbo para ter a certeza do preço porque quando o comprei lá aparecia 2€ e tal mas como estava tudo misturado fiquei sem ter a certeza porque também deitei fora o talão.
No site diz que é novidade e isso eu não faço ideia, só sei que para mim qualquer desmaquilhante do género ainda é ahah.



Na minha opinião é um produto bom, fácil de usar e ajuda imenso a retirar a maquilhagem (dos olhos) o que torna o processo muito mais rápido e a minha rotina facial nocturna tornou-se muito mais curta em tempo.

Não posso comparar com nenhum outro pois, como disse, é a primeira vez que estou a usar um produto assim mas que tenho adorado, eu tenho!

Em relação ao preço, acho relativamente acessível, cada frasco custa 3,99€ e pode ser encontrado em lojas que vendam a marca.

Para o utilizar, agito bem o produto porque como é bifásico, tem que ser bem agitado para que o óleo se misture com a água (?) e depois aplico imediatamente num disco de algodão e gentilmente passo nos olhos até sair toda a maquilhagem, para o rosto utilizo na mesma as toalhitas como referi aqui.

Já utilizaram este produto? Utilizam algo do género?
O que têm a dizer sobre desmaquilhantes?
Contem-me tudo nos comentários! 

2 comentários:

  1. Nunca usei esse, mas estou usando um que também
    é da nívea mas não estou gostando.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei outros produtos da Nivea que não gostei lá muito, quando compro essa marca fico sempre com o pé atrás mas deste eu gostei bastante!

      Beijinhos :)

      Eliminar