segunda-feira, 6 de abril de 2015

Review - Johnsons Face Wash

Olá!

Trago-vos uma review de um produto que ando a usar como limpeza de pele.

Confesso que antes de comprar estava um bocado de pé atrás porque já tinha experimentado o creme/gel hidratante que vim a descobrir que afinal era uma máscara hidratante em gel... Enfim, se quiserem eu posso trazer um post a falar desse produto também.

Andava a procura de um gel de limpeza facial porque o meu estava mesmo quase a acabar então que o preço deste atraiu-me a experimentar.

Ele é suave na pele, cheira bem, tem uma textura em gel que deixa a pele muito fresca e dá uma certa radiância depois de o usar. Contudo não ajuda a uniformizar o tom de pele nem ajuda a combater as espinhas e pontos negros que é o que procuro e que na embalagem não fala em nada disso!



No fundo eu gostei bastante dele, faz tudo o que promete mas para mim não é o suficiente porque eu procuro algo um pouco mais agressivo que me ajude a uniformizar a textura e o tom de pele e combater as malditas espinhas, o que este não me fez.

Fora tudo isso que não tenho que reclamar pois ele não promete nada disso, eu recomendo vivamente para quem quer apenas algo refrescante para a pele, que seja leve e que limpe em profundidade. Acho que será óptimo para peles sensíveis!

Para uma limpeza ainda mais profunda e para um efeito mais agressivo eu utilizo com a escova de limpeza da The Body Shop (4€). O gel de limpeza se não me engano custou 5,99€.

Já conhecem este produto? Gostariam de experimentar?

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário