quarta-feira, 4 de março de 2015

Favoritos do Mês - Fevereiro 2015

Olá!

Hoje trago mais uma edição de favoritos do mês.


Removedor de pontos negros - Primark - 1.50€


Um salva vidas por outras palavras. Remove sem dor os pontos negros e não fica marcas.

Lápis de lábios - Catrice - 100 Upper Brown Side - 2€(?)
                                          +
Smart Lipstick - Kiko - 918 - 2,50€ (em promoção)


Ando super viciada nesta combinação. Vi uma menina a dizer que o lápis de lábios é um dupe do lápis da MAC na cor Whirl e então que fui ver e é super igual. A combinação assemelha-se á famosa cor de lábios da Kylie Jenner. 

Desodorizante- Rexona Diamond - 3€(?)


Andava na guerra com o meu antigo desodorizante por causa das manchas nas camisolas então que decidi experimentar este. Até agora não noto mancha nenhuma e o cheirinho dele é óptimo!

Acetona - Cien - 2€(?)


Remove tudo com facilidade, tem acetona por isso não é o melhor para as unhas mas fora isso tenho adorado, não tem o cheiro comum agreste da acetona, cheira muito bem.

Aveia - Lidl - 0.69€


Tenho andado a comer papas de aveia todos os dias desde que descobri esta aveia. Os flocos são super pequenos o que faz com que a cozedura seja mais rápida e fica sempre cremoso além que o preço é super acessível para um pequeno almoço super saudável e saboroso!

Estes são os meus favoritos do mês de Fevereiro. 
Algum destes é vosso favorito? Tem curiosidade em experimentar algum destes?
Quais os vossos favoritos?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário