sábado, 10 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Olá

Mais um post acerca do novo ano. Desta vez venho-vos mostra as metas que estabeleci para este ano. Demorou algum tempo mas cheguei a uma decisão daquilo que quero neste ano. Sempre me disseram que devem ser 12 desejos mas limitei-me a 7.


Acabar de tirar a carta de condução.

Desde que fiz 18 anos que chateei sempre o meu pai para me oferecer a carta e desde que me ofereceu (Abril 2014) eu desleixei-me completamente no código (vamos todos admitir que é uma seca!). Em Dezembro forcei-me a ir a exame de código que com muita sorte passei (!!!) mas já foi em Dezembro e não deu para terminar no mesmo ano/mês a condução. Este ano quero acabar com este stress que está mesmo quase e quando conseguir vão todos saber!


Arranjar o 1º emprego.

Como (se tudo correr bem) este mês já devo ter a carta quero começar a procurar um emprego. Já procuro á bastante tempo mas como não tenho 12º (estou a acabar no ensino recorrente) e nem carta de condução (muitos requerem) quero ver se agora consigo arranjar um em part-time para ter o meu dinheiro.


Remodelar o quarto.

Gostava muito de poder remodelar o meu quarto. Não digo de uma vez só mas aos poucos a poucos fazer uma remodelação para que fique como eu sempre quis. Já pintei as paredes (não é bem a cor que tinha em mente mas está perto) e para dar continuação gostava de construir o meu cantinho de maquilhagem.
Com isto também gostava de ser mais organizada porque o meu quarto está sempre um desastre! hahah


Perder peso.

Desde algum tempo para cá que tenho ganho peso e não estou nada satisfeita com isto. Gostava de até ao fim do ano perder pelo menos os 10Kg que ganhei desde o ano passado.
Queria tentar uma rotina de exercicio e de alimentação saudável e vamos ver no que resulta!


Nova máquina fotográfica/filmar.

Gostava muito de adquirir uma Canon 600D ou 700D. O único problema é mesmo serem muito caras e eu não ter a possibilidade de comprar uma. Vamos ver se este ano consigo comprar uma para videos e fotos melhores para o blog, até lá limito-me á minha fiel Sony DSC.W610.


Aumentar a família do Blog.

Continuando da meta anterior, gostava de melhorar alguns aspectos aqui no blog para que a familia cresça e sejamos cada vez mais. Para isso adorava que deixassem sugestões nos comentários para que hajam mais posts e videos frequentes.


Curso de maquilhagem.

Como sabem o meu sonho é relacionado com a maquilhagem, cosmética... Por isso gostava muito de tirar um curso de maquilhagem para ter um certificado (como se costuma dizer, o canudo) e poder ingressar mais neste mundo.


Estas são as minhas metas para 2015, são um bocado complicadas algumas mas eu tenho esperança que se trabalhar duro consigo alcançar!
Quais as vossas metas deste ano?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos e Bom Ano, Sara :D






4 comentários:

  1. Boa sorte!! ;) A minha meta principal é arranjar emprego na área, mas tendo trabalho já estou feliz ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que não seja na área que mais gosto, para mim, qualquer emprego já era ótimo para começar!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário :D

      Eliminar
  2. Boa sorte princesa ;) eu também tenho como meta principal arranjar emprego na minha área, mas se não for na área, fico feliz por ter trabalho :) não ser independente é tão chato :\
    em relação à carta, o mais difícil para mim foi a condução! mas com paciência (muitaaaaa) consegues ;)
    xoxox <3

    http://thebeautyaddictedbysilvia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Hoje em dia é preciso muita sorte mesmo para se arranjar trabalho na área que se quer mas ter esperança é o mais importante!!
      Quanto á carta é um stress enorme que dá cabo da cabeça a uma pessoa hahah mas vamos ser todos positivos em relação ao assunto!

      Beijinhos :)

      Eliminar