segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Favoritos do mês - Dezembro 2014

Olá!

Este post já vem um pouco tarde mas ainda se pode considerar que estamos no inicio do ano portanto venho aqui mostrar quais foram os meus favoritos de Dezembro e também do resto do ano de 2014 que ainda não tinha mencionado aqui.



As fotos foram tiradas sem luz natural por isso as cores não estão tão nitidas mas eu tentei escolher as melhores.




Catrice All Matt Plus

Andava já a algum tempo a procurar uma base oil free e então decidi experimentar esta e adorei, a minha pele aguenta muito mais tempo sem ganhar brilho (sem primer), fica um aspecto muito natural embora seja de cobertura média e espalha na perfeição.


Pincel Nº45 da Sephora

Tenho usado sempre este pincel desde que o comprei. Ele é destinado a pó mas eu uso para a base e ainda não encontrei outro que o substituísse, deixa o efeito segunda pele muito natural.


Primer Sephora

Comprei este primer no último dia do ano e mal o experimentei no próprio dia adorei!
Super matificante e preenche muito bem os poros além de que o preço dele é acessível e muitas vezes se encontra em desconto.


Máscara de pestanas Miss Manga da L'oréal

Já tinha esta máscara na lista de desejos á alguns meses e desde que a comprei que não uso outra! Alonga, define e dá imenso volume sem causar grunhos.
É super resistente e dura o dia todo sem cair aquelas particulas que algumas causam.


Batom Nº918 Kiko smart lipstick

Para mim, o nude perfeito para o dia-a-dia, um rosa queimado com algum subtom de castanho, tal como procurava e que adoro ver em mim, versátil e duradouro.


Verniz nº372 Kiko

Desde que o comprei que viciei completamente nas unhas nude e este verniz é prefeito para o meu tom de pele, tem um ligeiro subtom rosado mas muito simples, clássico e intemporal.



Estes foram os meus favoritos de Dezembro/ Todo o ano 2014, e os vossos?
Algum dos vossos favoritos em comum?
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

1 comentário:

  1. A base da Catrice também foi a minha favorita sem dúvida :)

    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar