sábado, 24 de janeiro de 2015

Comer Saudável #1

Olá!

Como sabem, um dos meus objectivos para este ano é ter uma alimentação saudável e emagrecer os kilos que engordei no último ano. Com isto decidi trazer uma nova rubrica em que vos mostro alguns dos meus pratos mais saudáveis e criativos (na minha opinião hahah).

Para o primeiro post desta rubrica venho trazer um prato que fiz esta semana que foi hambúrguer grelhado com queijo mozzarella derretido.



Acompanhei com massa e espinafres salteados. Super simples de se fazer e super delicioso! E ainda estou a tentar cortar nos hidratos mas como massa é a minha comida favorita... hahah

Espero que gostem desta nova rubrica e no geral de posts acerca de comida porque eu gosto sempre de aprender e inventar novas receitas.
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D


Sem comentários:

Enviar um comentário