domingo, 9 de novembro de 2014

Review - Dove Body Lotion

Olá!

Hoje venho trazer-vos uma review de um creme corporal que decidi experimentar pela primeira vez.

É da marca Dove - pure & sensitive body lotion.
Diz ser hipoalergénico e sem álcool nem fragrâncias.
Na minha opinião ele tem um cheiro que eu acho muito parecido com o cheiro de protectores solares, isso não me agradou muito.
Outro aspecto que não me agradou muito é ser um creme muito fluido, para esta altura mais fria procuro cremes gordos. Este seria um bom creme para usar na altura do verão quando a minha pele anda mais normal do que seca.
Ele faz o seu trabalho bem, hidrata a pele e não fica tipo uma camada de cola na pele mas não hidrata o suficiente como eu esperava.
Ele foi muito baratinho, o que também me levou a comprar. Comprei no Jumbo por 2,50€.

Vou continuar a minha procura e guardar este para a altura mais quente. Para quem tem a pele normal durante o ano todo e gosta de cremes muito leves eu recomendo vivamente este creme.



Se vocês tiverem alguma sugestão de um creme que seja bem gordo e que seja acessível deixem nos comentários que eu ando a procura de um bom creme para o tempo frio.

Qual o vosso hidratante corporal favorito?
Já experimentaram este?
Alguma dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder!

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário