sábado, 29 de novembro de 2014

Favoritos do mês - Novembro

Olá!

Hoje trago mais uma edição de favoritos do mês. Este mês andei a experimentar diferentes produtos que num instante se tornaram meus favoritos.
Neste tipo de posts aproveito sempre para uma breve review dos produtos.






Nivea Pure & Natural para peles normais a mistas. Comprei no Jumbo por cerca de 5€.

Adorei de imediato este creme, é super leve e hidratante porém não acho que seja apropriado no verão porque não é em consistência gel.









Surpresa! Outro creme da Nivea. Este é o Nivea Soft para rosto, corpo e mãos, eu utilizo como creme de noite no rosto e tenho adorado, não é tão pesado como o que utilizava antes (boião azul) e deixa a pele super reparada na manhã seguinte, além do cheiro óptimo e ser um creme versátil.
Comprei no Comntinente por 1.29€.









Eau de Parfum Estée Lauder Sensous.
Este perfume foi-me oferecido portanto não sei o preço mas qualquer perfumaria tem.
Este cheiro é difícil de descrever mas ou se adora ou se detesta, eu ''aprendi'' a gostar, tem um cheiro muito intenso mas eu ando a adorar agora no tempo frio.









Bandas depilatórias faciais My Label, Continente 1,44€
Não vou falar muito pois já fiz uma review aqui.
Experimentei e adorei por isso cá estão elas nos meus favoritos.








Fixing compact powder da Essence. Wells 3.79€.

Um produto que já andava de olho nele para experimentar e finalmente o fiz e não me arrependo nada de o ter experimentado.
Dá um aspecto natural á pele e não fica ''cake face''.









Silky Touch blush da Essence, Wells por volta de 2€.
Eu andava á procura de  um blush com este tom já a algum tempo porque adoro tons velhos no outono/inverno. Ouvi falar bem destes e decidi apostar, outro produto do qual não me arrependo nada de ter investido porque é super pigmentado e esfuma na perfeição!









Lipliner da Essence.
Como eu adoro estes lápis de lábios, tenho já alguns e nunca são suficientes. Cremosos, pigmentados e duram horas!
A cor que tenho usado non-stop este mês é a 05 Soft Berry. Um tom cor de vinho bem escuro e bem apropriado para esta estacão do ano. Na wells a 1,29€ (super baratinhos e de ótima qualidade).






E estes são os meus favoritos do mês.
Quais os fossos favoritos?
Fiquem atentos aos posts de natal que vão chegar em breve!
Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder.

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário