segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Favoritos Outono - Batons

Olá!
Hoje trago-vos os meus batons favoritos para o outono.

Eu não possuo os batons, são apenas umas amostras que encomendei na oriflame mas vocês podem procurar uma cor que se assemelhe ou podem-me pedir que eu procuro por vocês e recomendar até alguns dupes.

Então vou começar pelos nudes:
Gosto de nudes com tons terra e escuros. Dentro dos nudes vou incluir os rosas porque os rosas que eu escolhi são rosas sujos que acabam por servir como nude também.


























  • A primeira cor dá mesmo só um brilho como podem ver melhor na mão, eu utilizo um lápis de lábios nude (essence - 11 In The Nude).


Os vermelhos e cobres são os meus favoritos para um visual mais chique, completa um look para quem quer aquele requinte para uma ocasião mais formal.

























Por fim temos as cores para que quem não gosta de cores muito fortes é menos aconcelhado, eu adoro contrabalançar com uns olhos super simples apenas com máscara que assim a atenção irá toda para a cor do batom.




















Nota: Todas as cores parecem mais claras ou mais escuras do que realmente são devido ao flash da câmara, vou tentar melhorar a qualidade para posts futuros. De qualquer maneira as cores notam-se melhor na mão porque não usei flash e foi ao pé de uma janela com luz natural.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou se quiserem que vos diga um batom que se assemelhe a qualquer um dos que mostrei não hesitem em deixar nos comentários que terei todo o gosto em ajudar.

Não se esqueçam também de comentar ideias para posts futuros!

Beijinhos, Sara D

Sem comentários:

Enviar um comentário