sábado, 23 de agosto de 2014

O começo de uma nova fase da minha vida!

Olá!
Este é o meu 1º post, ainda nervosa mas espero poder levar isto longe e conseguir que este blogue cresça.
Para começar acho que nada melhor que uma breve apresentação minha, coisa pequena porque no futuro irão saber muito mais sobre mim!

Para o blogue vou fazer dos mais variados tipos de posts, desde maquilhagem (o que mais me vou focar), para moda, beauty, Tags, primeiras impressões, reviews...

O meu nome é Sara Sampaio mas para o titulo escolhi o meu primeiro e segundo nome.
Nasci no dia 20 do mês de Julho no ano 1995, o que faz de mim uma caranguejo com 19 anos.
Tenho um irmão, 19 anos mais velho que eu.
Sou do Norte de Portugal Continental.
O meu sonho desde já alguns anitos é ser maquilhadora.

Que mais vos posso dizer??
Deixem perguntas e pedidos nos comentários e acompanhem-me nesta nova jornada! :DD

PS: O blogue ainda está em construção portanto não esperem efeitos todos XPTO para já porque ainda estou a explorar o Blogger e a experimentar novos esquemas e modelos. Mas fiquem atentos ás novidades!














Beijinhos, Sara.


Sem comentários:

Enviar um comentário