segunda-feira, 25 de junho de 2018

Herbalife | Resultados Após A 1ª Semana!

Fui desafiada recentemente a experimentar os batidos F1 da Herbalife. Dada a apresentação da marca e os testemunhos, aceitei o desafio e aqui estou eu após a 1ª semana para vos dar o meu testemunho.


Herbalife


O que é o F1?

É um batido substituto de uma das 3 principais refeições: Pequeno almoço, Almoço ou Jantar. Este batido combina proteína de soja, hidratos de carbono vegetais e 114 nutrientes essenciais ao nosso organismo.

Por dose contém:
  • 221Kcal
  • 17gr de proteína
Entre outros que deixo imagem abaixo para terem noção da quantidade de coisas boas que o produto contém.


Herbalife

Escolhi o sabor de baunilha mas existem no total 9 sabores diferentes daí a ser apto para todos os gostos.
Dos quais:
  • Baunilha
  • Biscoito e nata
  • Chocolate
  • Morango
  • Chocolate e menta
  • Frutos tropicais
  • Cappuccino
  • Maçã caramelizada e canela
  • Framboesa e Mirtilo
Existe ainda a opção de F1 sem alergénios em que só existe no sabor baunilha.

Quando me apresentaram a marca e me deram a experimentar alguns produtos, também me fizeram uma avaliação física. 

Tenho experimentado imensas receitas diferentes com este batido. Desde smoothie bowls, panquecas, bolos de caneca... Comentem abaixo se quiserem receitas com o F1!
Estou muito satisfeita com os resultados, sinto-me menos inchada, menos cansada e por incrível que pareça, ao tomar um batido destes não fico com fome, pelo contrário, sinto-me saciada e com energia.





Sem comentários:

Enviar um comentário