terça-feira, 12 de junho de 2018

Andreia | Make(up) It Simple - Será Que Cumpre O Que Promete?

Recentemente a mais famosa marca de vernizes (Andreia) lançou uma gama de maquilhagem.


Andreia


Eu tive oportunidade de conhecer em primeira mão este lançamento na Expocosmética (vlog brevemente no canal) e pude experimentar todos os produtos. Claro que é sempre diferente testar na mão e testar no dia a dia. No entanto eles ofereceram um miminho ás bloggers, que nos dá oportunidade de conhecer, testar e aconselhar a gama de maquilhagem deles.

Eu (e acho que foi igual para todas) trouxe uma máscara de pestanas e um batom matte. Acho que só diferenciou a cor do batom de pessoa para pessoa.
A máscara foi logo a primeira coisa a despertar-me interesse porque a escova é super diferente daquilo que já experimentei antes, mas mais á frente ficam a saber mais!

Hot Matte Kiss - Velvet Liquid Lipstick



Andreia

Batom liquido matte com acabamento de veludo.
É hiper mega confortável nos lábios, não resseca nem craquela. A cor é uniforme e duradoura. Existem cerca de 15 cores diferentes disponíveis e a minha é na cor 06 - sweet.
Tem um aplicador em forma de "gota" o que torna a aplicação do produto super fácil mesmo para as mais inexperientes. Apesar de ser matte e de longa duração, ele transfere um pouco. Mas eu já fiz a prova do beijo e passou, só têm que o deixar assentar durante algum tempo nos lábios.

Hypnotic Volume Mascara



Andreia

Como o próprio nome indica - volume hipnotizador, efeito de pestanas falsas.
O que me chamou mais a atenção foi a escova, é uma escova única, em silicone e que é muito fácil de aplicar com ela. Tenho utilizado non stop, já faz parte dos meus favoritos porque deixa um pestanão super bonito!

Estes foram apenas dois dos imensos produtos que a Andreia lançou, estou mega curiosa para testar mais produtos porque se estes dois surpreenderam pela positiva, tenho a certeza que vai ser igual com os restantes.
Estão á venda em qualquer ponto que venda a marca como na Pluricosmética, por exemplo.

Já conheciam este lançamento da Andreia?

1 comentário:

  1. eu não tive o prazer de receber maquilhagem da andreia, mas as pessoas que receberam estavam impressionadas...eu tenho demasiada maquilhagem para quem não se maquilha a maioria dos dias, mas talvez experimente futuro =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar