quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sephora | A Minha Nova Base Favorita Do Momento!

Ando sempre a testar bases e cada vez que compro uma nova digo sempre que é a minha favorita.

Sephora


Nunca encontrei a "tal" favorita de sempre mas vou encontrando favoritas para o dia-a-dia. Tal como esta!

Esta base estava em promoção na Sephora por apenas 9€ e eu pedi uma amostra antes de a comprar. A menina que me atendeu foi super querida e explicou-me tudo sobre a base, inclusive passou na mão para eu sentir a textura, da qual fiquei bastante agradada no momento.

Sephora

A base é a Teint Infusion e promete um acabamento natural e confortável. Tem uma durabilidade de cerca de 12h, no entanto, noto que fico oleosa passado umas 5/6 horas, mas a minha pele é mesmo muito oleosa e trabalho num ambiente muito quente.
A cobertura dela é média, torna-a perfeita para o quotidiano. A textura é muito boa, como referi antes, tem uma textura suave e aveludada que seca rapidamente na pele. Transfere mas pouco e é não comedogénica.

Esta tem sido a minha base do dia-a-dia, e a vossa, qual é?

Sem comentários:

Enviar um comentário