quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PURESTIC - Feito Com Amor! | Acessórios


Recentemente conheci a PURESIC à qual me rendi devido a imensos factores que favoreceram a tal.

PURESTIC



Quem acompanha o blog sabe que sou alérgica a "bujigangas" e podem ver aqui o post sobre isso. Então que conheci a PURESTIC que é uma loja no Instagram que vende bijutarias feitas á mão.

Calma! Ela disse bijutarias!? Mas não é alérgica?

Sou, e muito! Mas estas são em aço inoxidável por isso são 100% Hipoalergénicas e melhor, não fica escuro com o tempo, mantém sempre a cor e a qualidade.

PURESTIC

E o que comprei? Um colar 2 em 1 (se assim o posso chamar), tem uma medalha com o meu signo e uma pedra rosa. O factor 2 em 1 é porque posso usar só a medalha, só a pedra ou os dois em simultâneo.
Já a minha mãe, comprou uma medalha com a família (neste caso, os pais, uma menina e um menino).

Posso dizer que estou super satisfeita com tudo. A Inês (admin da loja) é super querida e faz tudo com muito amor, por isso, é uma loja que super recomendo. Além disso, ela tem sempre imensas promoções, basta seguirem o Instagram da loja e ficarem sempre atentas a tudo!

PURESTIC

Tanto um, como o outro, são em prateado mas também existem versões dourado (e alguns modelos tem rose gold). O meu colar, pode ser adaptado e usar com a pedra ou sem, e sei que em alguns modelos podem pedir com a pedra (branca ou rosa). Ah, mas tem imensos modelos, não se limita a medalhas gravadas com signos e famílias, vale mesmo a pena dar lá uma saltada e ver!
Já conheciam a PURESTIC?

3 comentários:

  1. Não conhecia esta marca! A medalhinha com a família é muito gira!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São bastante bonitos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar